5 Casos de Mediunidade que Vão Abalar suas Crenças

COMPARTILHE

Allan Kardec foi o “fundador” da Doutrina Espírita e ele sempre dizia que todos nós nascemos com uma pré-disposição para a mediunidade. Às vezes, você percebe que seu sexto sentido em alguns casos é forte: isso pode ser sua mediunidade.

Apesar de todos terem a oportunidade de desenvolver habilidades assim, algumas pessoas já podiam se comunicar com espíritos quando ainda nem sabiam o que isso significava. Alguns casos que são quase inacreditáveis.

Se você ainda tem dúvidas ou não acredita nesse tipo de assunto, eu te aconselho a assistir esse vídeo, pois ele pode fazer você mudar de ideia.

Conheça agora 5 casos de mediunidade que vão abalar suas crenças.

No Brasil tivemos diversos pessoas que vieram a terra com uma espiritualidade elevada e sensível, como no caso do Chico Xavier, Divaldo e outros.  Se você acha que esse vídeo pode ser útil para alguém que ainda não acredita compartilhe esse post para que ela possa ver.

A questão é que algumas pessoas apresentam forte propensão a mediunidade, porém não sabem como desenvolve-la. O principal passo é conhecer o máximo sobre o assunto para estar ciente desse “poder” que está em suas mãos.

Já teve alguma experiência com os espíritos? Deixe seu comentário no final da pagina e compartilhe sua experiencia com a gente.

Fonte:casosincriveis.com

COMPARTILHE