6 coisas sobre espiritismo que você deveria saber

COMPARTILHE

Muito pelo contrário, todos nós cometemos erros e o por isso devemos procurar a evolução para que a gente possa alcançar um novo patamar.

6 coisas sobre espiritismo que você deveria saber

 1 – O passe não é dado por um espírito incorporado

Segundo os espíritas, o passe uma transmissão de energia feita por um médium. Na doutrina aderecista, em algum momento fora da sala de passe o médium incorpora o espírito, capta suas energias e as transmite para a pessoa atendida.

2 – Existem outros tratamentos além do passe

No espiritismo, não é somente o passe que faz o tratamento para sua alma. Nos dias em que os centros são abertos para todo (público), é possível você receber energias ou fazer leituras ou outros tratamentos espirituais.

Veja também como receber uma carta psicografada aqui 

3 – Ser médium é uma escolha

Segundo Kardec todas as pessoas têm o seu grau de mediunidade. Aos que tem um grau maio de mediunidade, é indicado que se trabalhe e desenvolva o dom, porém isso é uma escolha de cada um.

4 – Você pode aprimorar sua mediunidade

Apesar de umas pessoas terem um grau de mediunidade maior que o outro, todos podem trabalhar para desenvolver e melhorar sua mediunidade.

5 – Nem todo mundo foi uma pessoa importante em outra encarnação

A maioria das pessoas pensam que em outras encarnações podem ter sido rei, famoso e rico. Mas na verdade é que a maioria das pessoas reencarnam figuras comuns de épocas passadas.

Faça uma prece para afastar os maus espíritos veja como 

6 – Para os espíritos, a doutrina é “a evolução e aprimoramento espiritual”

A evolução se dá por meio da instrução espiritual, do trabalho espiritual e da caridade. A base da doutrina são o amor e a caridade. Porém eles lembram que isso não significa que todo espírita é bonzinho, pois isso já é uma questão de caráter.

COMPARTILHE