Aprenda a remover o tártaro dos dentes em casa com essa mistura caseira

COMPARTILHE

Olá irmãos, vamos compartilhar aqui mais uma excelente dica caseira para clarear os dentes, além de ajudar na remoção de placa e tártaro.

Todos sabemos que nosso sorriso é nosso cartão de visita sendo apresentado ao mundo, os dentes tem um papel fundamental em nossas vidas e cuidar dos mesmos é muito importante.

Sabemos que atualmente, por conta da crise financeira, muitas pessoas tiveram que reorganizar suas vidas após perderem seus empregos ou diminuírem consideravelmente suas rendas.

Por esse motivo gostamos de trazer receitas e dicas caseiras, aquelas que todos podemos fazer em casa mesmo, desde que sejam seguras de fazer e que sejam confirmadas pelas pessoas que realmente funcionam.

Vamos lá!

Dica para Remover o Tártaro e Clarear os Dentes

Essa dica é muito boa, pois além de clarear os dentes de forma natural, vai servir como um enxaguante bucal e deixar sua boca higienizada, combatendo principalmente o tártaro.

Os ingredientes você encontra em qualquer loja de produtos naturais, vamos à receita.

Preparando

Você precisará de:

  1. Óleo essencial de laranja;
  2. Carvão Vegetal;
  3. Pó de Alcaçuz.

Numa vasilha, pingue duas gotas do óleo essencial de laranja, meia colher da raiz de alcaçuz e 1 colher de sobremesa de carvão vegetal moído.

Misture os ingredientes até que forme uma mistura homogênea.

Você vai usar da seguinte maneira:

  • Coloque um pouco da mistura todos os dias na sua escova de dentes após sua escovação normal;
  • faça todos os movimentos como se estivesse escovando normalmente os dentes;
  • apenas evite escovar a gengiva, foque nos dentes.

Essa receita é muito boa e simples de fazer, como dissemos, além de clarear os dentes, ela ajuda a remover o tártaro, a placa e ainda previne cáries.

Para que o tratamento tenha efetividade, evite a ingestão em demasia de café, também é aconselhável não fumar, o que você deveria parar de fazer imediatamente se o faz.

Siga a receita diariamente e verifique os resultados já em 1 semana de escovação.


Gostou? Compartilhe!

COMPARTILHE