(Arrebatamento) Sonho de Pastor Claudio Duarte diz a verdade

COMPARTILHE
Circula nas redes Sociais e grupos de wattsApp sonho de Pastor Claudio Duarte veja 
Ontem o Senhor usou um vaso e disse que ia me mostrar algo essa madrugada, confesso para os irmãos que não dormi nada a noite toda, e quando consegui pegar no sono já era 6:00 da manhã.
Amados! O Senhor me despertava acerca do arrebatamento, vi os anjos em prontidão com trombetas nas mãos, ouvi um gemido de dor que me doeu na alma, e eu perguntei o Senhor quem estava gemendo daquele jeito, e Ele me fez saber que é o Espírito Santo, intercedendo pelos escolhidos que estão dormindo o sono da negligência, que estão desapercebidos acerca do arrebatamento e estão acomodados e vivendo despreocupadamente.
E o Senhor me falava: Vai e fala, por onde você passar  fala, fala para o meu povo, que o relógio do céu já marca o ultimo segundo,já vou dar a ordem pra minha igreja subir.Amados tá mas perto do que nós imaginamos o grande dia em que iremos encontrar com o Senhor nos ares.
Ele me falou mais:Ele falou assim: Diz para o meu povo que eu quero compromisso, que eu quero concerto, que eu quero renúncia, que eu quero santidade,diz que ainda da tempo deles se purificarem, e lavarem as suas vestes, fala e não te cala.
Depois destas coisas vi uma nuvem negra que se aproximava sobre a terra, como se fosse um monte de pássaros pretos, e quando chegou perto,percebi que eram demônios, eram muitos demônios distraindo o povo, iludindo o povo, enganando o povo, tirando a atenção da igreja.
Vi demônios arrastando os nossos jovens para os bares, para a prostituição, para a pornografia,para a idolatria, para o abismo, e o pior é que eles iam achando bom com a aparência alegre, mas o Senhor me mostrava as almas deles em desespero. Vi demônios arrastando pais de família e mulheres casadas para o adultério, vi demônios oprimindo os escolhidos com depressão, câncer frieza espiritual,desanimo para as coisas de Deus,e implantando contendas e divisões dentro da casa do Senhor, foi muito tenso, eu chorava muito e pedia a misericórdia para o Senhor. Mas eles estavam todos com vendas nos olhos, e eu percebi que estavam cegos espiritualmente, e o Senhor me falava:
EIS QUE ESTOU LEVANTANDO UMA GERAÇÃO PARA TIRAR A VENDA DOS OLHOS DOS MEUS ESCOLHIDOS,E PARA FALAR A VERDADE.
Ei! Você que foi chamado por Deus e se encontra disperso, faça hoje ainda um concerto, porquê Deus conta com você nessa ultima hora,as almas estão gemendo e nós somos a geração do arrebatamento. E satanás não está brincando, ele está lutando incansavelmente para arrastar as almas para o inferno.
Eu vi também almas dos que não subiram no arrebatamento e não resistiram a grande tribulação sendo lançadas no lago de fogo,os gritos ainda estão impregnados na minha mente, ai meu Deus,que dor. Isso é muito sério, o fim está próximo, você que se encontra afastado dos caminhos do Senhor,volte meu amado (a) volte logo,não dá mas tempo para usufruir desse mundo não,ele está caminhando a passos largos para o abismo,fuja enquanto é tempo,  eu sei que o Senhor está falando com você aí agora,não resista a voz do Espírito Santo que hoje te chama, não deixe que as coisas deste mundo desvie o teu foco que é herdar a vida eterna.
Só vai herdar a terra prometida aqueles que renunciarem o mundo e tudo que nele há. Hoje Ele está te dando uma chance, hoje Ele é advogado, mas está chegando o dia em que Ele será Juiz e vai nos julgar, e requerer de nos o tempo que tivemos aqui nessa terra. Lute pela tua alma, lute pela tua salvação e das pessoas que você ama.
A vinda de Jesus está próxima, não vale a pena ficar se apegando nas coisas daqui, porque é tudo passageiro, só a tua alma é eterna, cuide dela.
Jesus te Ama,e Ele quer te salvar, é só dar lugar.
#Ta_Dado_O_Recado (Pastor Cláudio Duarte)
COMPARTILHE