Conheça a Igreja da Eutanásia e seus 4 pilares: “Suicídio, aborto, sodomia e canibalismo”

COMPARTILHE

Você conhece a Igreja da Eutanásia? Não? Pois bem, essa é uma igreja que declara abertamente que a fonte do mal no mundo é uma só: as pessoas.

Seu lema oficial é: Salve o planeta, mate-se.

Mas por que tudo isso? Vamos explicar. Os eutanatos afirmam que todos os aspectos da crise ambiental, mudanças climáticas, desmatamento, contaminação da água, produção excessiva de lixo e redução da biodiversidade são resultado direto de um único agente biológico: o homo sapiens.

Segundo estimativas, a população humana cresce a uma taxa de 1 milhão de pessoas a cada 4 dias. É como se se tivéssemos um novo México todo ano.

Você lembra do que o Agente Smith disse no filme Matrix? Veja:

“Todos os mamíferos do planeta instintivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente. Mas os humanos não.

Vocês vão para uma área e se multiplicam e se multiplicam, até que todos os recursos naturais sejam consumidos.

A única forma de sobreviverem é indo para uma outra área. Há um outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão. Você sabe qual é? Um vírus.

Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós somos a cura”.

Partindo desse pensamento, a Igreja da Eutanásia é uma fundação educacional sem fins lucrativos com uma missão:

“Restaurar o equilíbrio entre as espécies e os humanos.”

A Igreja só possui 1 mandamento: NÃO PROCRIARÁS.

Contudo, possuem 4 pilares, a saber:

Suicídio

É claro que a Igreja da Eutanásia não quer que seus membros se matem. Entretanto defendem que as pessoas que desejam morrer devem ser ajudadas nesta tarefa.

Eles orientam doentes terminais e pessoas que simplesmente não querem mais viver sobre como proceder da forma mais rápida e menos dolorosa possível.

Também orientam as pessoas na parte burocrática e legal estimulando-as a prepararem um testamento a seus entes queridos. Qualquer pessoa que se matar se torna automaticamente um santo da igreja.

Aborto

Neste aspecto a Igreja da Eutanásia é bastante ativa, defendendo o direito político a prática do aborto.

Em seu objetivo de diminuir a população mundial os membros acreditam que o aborto deveria não apenas ser legalizado, mas que deveria receber todo suporte do governo, estando disponível inclusive como parte do planejamento de saúde pública a qualquer mulher que desejar passar pelo procedimento.

Sodomia

Na definição da Igreja da Eutanásia, sodomia é qualquer forma de ato sexual que não tem a intenção de procriar: fellatio, cunnilingus, sexo anal, entre outras.

Por razões óbvias o homossexualismo é não apenas aceito, mas estimulado dentro da Igreja.

Podemos dizer que os heterossexuais são aceitos, desde que aceitem o uso de métodos contraceptivos. Sua principal porta voz Chris Korda é, ela mesma, um transexual.

Canibalismo

O princípio orientador é não se alimentar de carne não humana. Na prática os membros da Igreja da Eutanásia são vegetarianos estritos.

Entretanto Advogam o canibalismo como a única forma ética de alimentação carnívora uma vez que, dentro da Igreja é ensinado que deve ocorrer apenas em seres humanos que já estejam mortos.

O principal objetivo é levar as pessoas a desenvolver uma consciência de espécie, pensando não somente em si, mas em todos os outros animais.

Site Oficial: http://churchofeuthanasia.org/

COMPARTILHE