Crescem rumores de que arrebatamento seja no início de 2018, Isaías 27:13 se cumpriu!

COMPARTILHE

Após os Estados Unidos reconhecerem Jerusalém como capital de Israel, mais uma importante profecia bíblica sobre a volta do Messias foi confirmada.

Está havendo um grande alvoroço no meio cristão evangélico em geral por conta do cumprimento de duas das principais profecias à respeito da vinda de Cristo, mais precisamente do arrebatamento.

Foram cumpridas essas duas passagens:

“E será naquele dia que se tocará uma grande trombeta, e os que andavam perdidos pela terra da Assíria, e os que foram desterrados para a terra do Egito, tornarão a vir, e adorarão ao Senhor no monte santo em Jerusalém.”

Isaías 27:13

Assim como essa outra profecia, a causadora do maior impacto:

“Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra de carga a todos os povos; todos os que carregarem com ela, serão gravemente feridos; e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.”

Zacarias 12:3

Jesus já havia nos alertado na parábola da figueira, a saber:

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

Mateus 24:32-34

Muitos estudiosos bíblicos dizem que a parábola da figueira é destinada a Israel, portanto, estão praticamente concluindo que o arrebatamento pode acontecer já no início de 2018!

Aos nossos leitores, temos somente uma mensagem: VIGIEM!

VEJA A EXPLICAÇÃO EM DETALHES

COMPARTILHE