Ex-bruxa diz, “Eu vi Lúcifer dentro da Igreja Cristã”

COMPARTILHE

A ex-bruxa Beth Eckert, seu marido e seus filhos foram a uma igreja pela primeira vez num domingo do ano de 2013, de cara Beth sentiu o poder de Deus e abandonou na hora sua antiga religião.

Beth disse em seu canal do Youtube que toda sua família se tornou muita ativa dentro da igreja, fora batizados e passaram até mesmo a trabalhar na obra de Deus, em todas as áreas dela.

Segundo Beth, todo esse cenário mudou e passou a ser tratada diferente pelos líderes da igreja, o que antes era benção, agora tornara-se tortura, domingo após domingo, até que Beth descobriu do que se tratava…

“Os líderes da igreja tinham ligação com a bruxaria.

De imediato ela ficou pasma em pensar como um pastor poderia ter ligações com Satanás e ao mesmo tempo ser exemplo pra tanta gente dentro da congregação.

Contudo, Beth sabia que quem é praticante dessas ceitas trabalha praticamente no escuro, oculto do mundo e do conhecimento das pessoas.

Beth então decidiu deixar a congregação e foi para outra. Num dia, quando Beth e uma amiga decidiram ir para uma conferência profética, lá sentiu-se incomodada quando viu um adorador desenhando em telas de pintura enquanto adorava.

Sua amiga sentiu o mesmo na hora e tiveram sonhos estranhos com o acontecido. Neles Deus mostrou que havia Bruxas naquela igreja e que o inferno estava comandando a realização daquela conferência.

Beth diz que presenciou comportamentos assim em outras conferências e que muitas pessoas seguem líderes que tem envolvimento direto com o Satanismo, apenas não sabem disso.

Leia a matéria completa AQUI


Dê sua opinião! Comente.

COMPARTILHE