(Blasfêmia) Gregório Duvivier chama Jesus de baderneiro e Feliciano rebate (Vídeo)

COMPARTILHE

O ator, escritor, colunista e fundador do Porta dos Fundos, Gregorio Duvivier, deu os parabéns à Jesus Cristo com um texto em sua coluna na Folha de São Paulo com o seguinte tema:

“Parabéns, baderneiro comunista defensor de bandido e prostituta”

O texto, obviamente, causou grandíssima repercussão no meio cristão, tanto que o Deputador e Pastor Marco Feliciano gravou um vídeo condenando veementemente o texto de Gregorio.

Marco Feliciano contra atacou Duvivier dizendo:

“Ele afirma que Jesus Cristo era um líder comunista, mas a mensagem de Jesus era de que ninguém deveria ser forçado a segui-lo, de forma contrária aos líderes comunistas que cometeram genocídios para forçar as pessoas a seguirem a sua ideologia.”

Feliciano afirma que Duvivier é esperto e tenta confundir com seu discurso. Jesus não defendia o pecado, ele fazia questão de estar com prostitutas, cobradores de impostos e pecadores porque eram eles que precisavam de sua presença, principalmente aqueles que verdadeiramente se arrependiam.

Feliciano diz que sua assessoria tomou as medidas policiais e judiciais cabíveis contra o jornal e contra seu colunista.

“A família cristã merece respeito!” disse o deputado.

E continuou:

“Neste Natal, eu convido todos os cristãos a viralizarem esse vídeo, para que nós possamos dar uma basta nas profanações feitas por esse ateu ativista chamado Gregório Duvivier.”

Acompanhe o vídeo na íntegra

DUVIVIER CHAMA JESUS DE BADERNEIRO COMUNISTA E LÍDERES CRISTÃOS SE CALAM!

Peço 4 minutos do tempo aos cristãos de todos os segmentos, para assistirem este vídeo, é muito importante. A família cristã merece respeito!

Publicado por Marco Feliciano em Terça-feira, 26 de dezembro de 2017

COMPARTILHE