Homem sem pernas e bracos mostra o quão grande pode ser a nossa fé (Vídeo)

COMPARTILHE

Vitória não é quando você deixa um vicio, que sai do seu corpo sangue e damente, Vitoria nao é  quando as circusntacias mudam vitoria é quando seu coracão muda, quando vc poe um pouco de fé em deus tudo é possivel, e ele te da forcas para vender as dificuldades, ISSO É DEUS.

Nicholas James Vujicic, nascido em dezembro de 1982, é um pregador, um palestrante motivacional e  diretor de  uma organização cristã sem fins lucrativos. Ele regularmente dá palestras sobre a questão da deficiência e da esperança.

Nick nasceu com a doença rara Tetra-amelia. Tetra-amelia é uma síndrome humana de rara ocorrência caracterizada por uma falha na formação embrionária, que acarreta a ausência dos quatro membros.

Sua vida foi cheia de dificuldades e privações. Foi proibido por lei estadual de assistir aulas em uma escola regular devido a sua deficiência física. Durante a sua escolaridade, as leis foram mudadas, e Vujicic foi um dos primeiros estudantes deficientes físicos a ser integrado em uma escola. Ele aprendeu a escrever usando os dois dedos no pé esquerdo, e um dispositivo especial que deslizou sobre seu dedão do pé que usa para agarrar. Ele também aprendeu a usar um computador, jogar bolas de tênis,  pentear o cabelo, escovar os dentes, atender o telefone, fazer a barba… Quando tinha dezessete anos, começou a dar palestras em seu grupo de oração, e, finalmente, começou a sua organização sem fins lucrativos , a vida sem membros.

Nick se formou em Contabilidade e Planejamento Financeiro na universidade aos 21 anos de idade.  Ele começou suas viagens como uma motivação palestrante, enfocando os temas que os adolescentes de hoje enfrentam. Ele viaja regularmente a nível internacional para falar às congregações cristãs, escolas e reuniões empresariais.  Ele deu palestras para mais de dois milhões de pessoas até agora, em doze países de quatro continentes (África , Ásia , Austrália e América do Norte).

Aquele garoto que temia não ser amado por ninguém por conta da deficiência, encontrou sua alma gêmea, num caso de amor à primeira vista, após uma palestra. O casamento foi em 2012. Mas não foi nada fácil. “Kanae tinha um namorado e eu não queria interferir”, conta ele no novo livro. Apesar de quase um ano e da distância que os separava, o destino dos dois estava mesmo comprometido.

Hoje ele é casado e está esperando seu segundo filho, Dejan (Jean), e publicou uma série de fotos que está emocionando todo mundo na internet. Na legenda diz: “Compartilhando com você a alegria de nossa família na emoção e na expectativa da chegada de Jean! Graças ao nosso fotógrafo Nicoletta Daskalakis temos algumas lindas fotos. Espero que gostem destas fotos.”

A seguir, a história de Nick Vujicic num vídeo emocionante. Vale a pena assistir, você vai se emocionar!

COMPARTILHE