Idosa Reclamou do Asilo e Filhos Não Acreditaram. Então Parentes Gravaram as Imagens do dia a dia Dela e Ficaram Horrorizados

COMPARTILHE

O CASO

Atenção: Essa notícia contém cenas e imagens que podem ser consideradas Perturbadoras por algumas pessoas.

Ser idoso não é fácil, é nesse momento da vida que praticamente voltamos a ser “crianças”, pois precisamos de cuidados e atenção redobrada, pelo menos assim deveria ser com um idoso normal.

O caso a seguir é de uma idosa amável e querida pelas pessoas e por sua família, seu nome é Minnie Graham, morava no Texas, EUA, estava hospedada num Asilo de respeitável nome e era cuidada por enfermeiras e pessoas capacitadas para o trabalho com idosos.

Passado um tempo, Minnie relatou que duas pessoas do Asilo a estavam tratando mal e eram muito brutas, seus filhos duvidaram dela e acharam que fosse “coisa da idade” ou apenas um devaneio de Minnie no alto de seus 98 anos.

Foi então que suas netas notaram algumas marcas roxas no corpo de Minnie e indagaram o Asilo, sendo que este respondeu dizendo que foram marcas de alguns “tombos da cadeira de rodas” que Minnie usava.

Não convencidos da resposta, parentes, durante uma visita, colocaram uma câmera escondida dentro do quarto de Minnie, as imagens que eles gravaram são perturbadoras para qualquer pessoa que se importe, respeite e queira o bem ao próximo, principalmente aos idosos. A princípio, não acreditaram no que viram.

Eles viram nas cenas, uma das cuidadoras tratando Minnie de forma completamente agressiva e impaciente, batendo e empurrando Minnie, algumas vezes colocava um pano sujo em sua boca ou limpava seu rosto borrifando água e depois passando um pano sem qualquer delicadeza.

Como se não bastassem as agressões físicas, também haviam agressões verbais e gritos, sua família presenciou a cuidadora a chamando de Feia e Retardada.

A família levou o caso para a polícia e processaram o asilo, então as cuidadoras foram demitidas, mas até os dias atuais não foram levadas a julgamento e ainda continuam trabalhando em outro asilo.

Após algum tempo, Minnie faleceu, possivelmente os maus tratos a tenham sugado o pouco de energia que ainda tinha ao final de sua vida.

VEJA O VÍDEO

REFLEXÃO

Se você ama sua mãe, pai, tio, irmão, etc, e o mesmo é idoso, cuide muito bem dele e tenha certeza que as pessoas que são pagas para cuidarem dele, caso você trabalhe e precise deixá-lo num asilo, o façam bem feito, com carinho, compreensão e amor.

Família é tudo.

COMPARTILHE