Jornalista da Globo menospreza Bíblia e diz que quem acredita em Profecia Bíblica “é maluco”

COMPARTILHE

Como vimos, está causando um grande alvoroço o cumprimento da profecia bíblica na qual fala sobre o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel.

O jornalista e apresentador Jorge Pontual chamou cristãos de fundamentalistas e radicais, e que acreditar nas profecias bíblicas seria uma loucura.

Jorge Pontual é correspondente internacional da Rede Globo em Nova York. Pontual pelo visto menosprezou as profecias bíblicas relacionadas a esse momento histórico.

Ele disse:

“Há profecias de que Israel, recuperando Jerusalém, vai reconstruir o templo de Salomão.

Isso é a condição necessária para a volta de Jesus Cristo e para o fim dos tempos, ou seja, é uma visão ‘apocalíptica’, eles estão caminhando para o Apocalipse, achando que eles, esses cristãos mais fundamentalistas vão ser salvos, enquanto nós, que não somos assim, tão radicais, vamos ficar para trás”, disse ele.

“É uma maluquice, né? Mas é uma crença religiosa”.

“É uma questão teológica, só que está alimentando a política externa americana e é uma decisão que o Trump tomou completamente absurda, porque ele entregou de bandeja para os israelenses algo que os Estados Unidos seguravam há 70 anos, que era o status final de Jerusalém, como uma arma de negociação para forçar os israelenses a cederem em alguma coisa”, acrescentou.

veja o vídeo

COMPARTILHE