Jornalista desafia Deus: “Deus não é presidente para proibir o casamento gay”

COMPARTILHE

 

Estamos em um mundo onde as pessoas criam um deus de acordo com sua moral mundana e egocêntrica para estabelecer suas próprias regras e permitir o que o Deus bíblico proibiu em sua Palavra Sagrada, um exemplo disso que vemos no seguinte vídeo, em que um jornalista em favor do casamento homossexual com uma atitude soberba não reconhece a autoridade de Deus para estabelecer para a sua criação o que ele nos revelou em sua Palavra Sagrada, que o casamento é entre um homem e uma mulher, porque o instituiu Deus.

Um vídeo publicado no Youtube, gerou uma grande controvérsia entre os cristãos e os homossexuais. No vídeo aparece o pastor da Igreja “Aliança Cristã Missionária”, sendo entrevistado por uma jornalista que está de acordo como o casamento homossexual. Durante a entrevista, a jornalista fez um comentário ofensivo ao pastor referindo-se a Deus: “Seu Deus não é o presidente para proibir o casamento gay“

Prontamente o pastor respondeu dizendo que “Deus está acima de qualquer autoridade na Terra como no céu, Ele é o Criador do Universo, da Terra e de tudo o que respira, até você e eu estamos aqui porque assim o Senhor queria. A palavra de Deus é infalível e nos mostra como devemos viver, além de que nos instrui sobre o Seu Amor e Santidade. Mas ele não é cúmplice do pecado de ninguém, Ele é o Deus verdadeiro”, disse o pastor. Esta resposta foi muito elogiada pela comunidade evangélica nas redes sociais. Mas não foi assim na comunidade gay, já que eles se sentiram ofendidos com essas palavras.

A jornalista também perguntou ao pastor: “O Senhor aprovaria o casamento entre duas mulheres ou dois homens?”

Veja também sonho de Pastor Claudio Duarte sobre o arrebatamento 

Robert respondeu: “O mais claro exemplo de como atuou Deus diante desta abominação é Sodoma e Gomorra, ao qual praticavam os mesmos pecados de agora, isso significa que Deus jamais aprovaria esses casamentos, eles vão contra a natureza que Ele criou”.

Outra coisa que Robert deixou claro foi: Os especialistas tem explicado que uma pessoa é homossexual como resultado de como foi sua infância, ou se foi maltratada ao longo de sua vida ou algum problema social, até dizem que nascem gay, permita-me dizer-lhe que a homossexualidade é reversível tendo uma comunhão com Deus!”

Compartilhe no Facebook e WhatsApp e ajude a divulgar a palavra de Deus e suas Obras.

Veja também sonho de Pastor Claudio Duarte sobre o arrebatamento 

 

COMPARTILHE