Pastor Marco Feliciano desabafa sobre INCESTO no BBB 18

COMPARTILHE

Parece perseguição mas não é, a famigerada Rede Globo de Televisão chegou ao extremo do desrespeito ao povo e na última edição do decadente BBB, apresentou uma família onde em rede nacional o pai e a filha se relacionam numa intimidade com viés sexual, são atos abomináveis que chocou quem esperava por uma diversão sadia e se depara com esse lixo moral!

Mal começou o Big Brother Brasil 18 e o programa já está no centro de uma polêmica. Desta vez, a emissora decidiu incluir uma família de quatro pessoas no confinamento. Entretanto, o que tem chamado a atenção é o relacionamento entre o pai, de 56 anos, e a filha, de 20. Nas redes sociais, internautas estão sugerindo um comportamento incestuoso entre Ayrton e Ana Clara. Os comportamentos inadequados apontados pelos telespectadores vão de longos selinhos entre pai e filha, até gestos de intimidade excessiva com a menina. Por causa disso, internautas chegaram a subir a #ForaFamíliaLima, que ficou nos Trending Topics do Twitter.

– É vergonhoso ver um pai com um relacionamento desses com a filha. Num relacionamento paterno existe limites que são impostos. Eu acho que eles ultrapassaram todos os limites, principalmente o do bom senso. Não tem como explicar e não dá para entender –

COMPARTILHE