“Quem permitiu a morte para o meu filho foi o Senhor”, diz Elaine Martins

COMPARTILHE

A cantora Elaine Martins, que havia tido os gêmeos João e Joabe no dia 28 de novembro, anunciou que um dos bebês não resistiu e morreu.

O anúncio do falecimento de João foi dado na última quinta-feira (7). “Aprouve o Senhor levar para si o nosso João, no seu 8º dia de nascido.

E como ‘Ninguém Explica Deus’, eu sigo adorando o nome Dele, porque ainda assim Ele é maravilhoso”, publicou Elaine em sua conta oficial do Instagram.

Na última segunda-feira, ela disse que o pequeno Joabe passa bem e está internado. “Joabe segue internado mas está bem”.

Seu texto segue com um título curioso: “O Culpado”. Elaine Martins reflete sobre de quem é a culpa da morte de seu bebê.

“De quem será a culpa? Da obstetra? Das pediatras que fizeram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o Hospital não presta?

‘O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela’ (‭‭1Samuel‬ ‭2:6‬). Quem permitiu a morte para o meu filho João foi o Senhor, o Todo Poderoso”, publicou.

Ela continua explicando: “Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo. Deus é ruim? É malvado? Óbvio que não!

‘E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto’ (‭‭Romanos‬ ‭8:28‬). Não é fácil entender este versículo, mas ele foi escrito para nós”, colocou.

Leia a matéria completa clicando AQUI

COMPARTILHE