Saiba as doutrinas mais curiosas da Igreja Deus é Amor

COMPARTILHE

Como nós sabemos, muitas igrejas adotam certos costumes e hábitos que algumas vezes podem nos parecer um tanto estranhos em pleno século 21.

Hoje falaremos dos hábitos dos irmãos da Igreja Deus é Amor, que são crentes que adotam uma postura mais agressiva e radical em relação a algumas outras igrejas.

Vejamos alguns de seus hábitos:

Não visitam outras Igrejas

Segundo o que dizem, a Igreja Deus é Amor se considera como o único caminho revelado por Deus a Davi Miranda para se conseguir chegar até Jesus Cristo.

Atualização: Essa regra foi confirmada e continua valendo.

Não assistem Televisão

Para o fundador da Igreja Deus é Amor, Davi Miranda, a TV é a imagem da besta e o diabo mora dentro dela.

Atualização: Essa regra é seguida pela maioria dos membros, contudo algumas pessoas continuam a assistir televisão.

Mulheres não podem andar de Bicicleta

Por regras da Igreja Deus é Amor, as mulheres não podem usar nada por baixo da saia, logo para evitar que seus corpos transpareçam algo enquanto estão pedalando, a igreja proíbe que façam isso.

Atualização: Essa regra refere-se ao pudor e os cuidados para as mulheres se comportarem com tais vestimentas, não conseguimos confirmar.

Homens não usam camisas vermelhas

A Igreja diz aos homens que a pomba gira (demônio) tem na cor vermelha uma espécie de consagração, por isso os homens não a usam para que não sejam influenciados por ela.

Atualização: Essa regra foi confirmada.

Membros não podem tomar banho sem roupa

Por causa da vigilância total para o momento em que possam ser arrebatados, os membros da Deus é amor não tomam banho sem roupa, vai que seja na hora do banho e estejam pelados.

Atualização: Essa regra foi desmentida pelos membros atuais, mas alguns ainda realizam-na pela questão do pudor.

Durante o ato sexual o casal não pode ficar sem roupa

A mesma lógica do item anterior se aplica aqui, o casal não pode se encontrar sem roupas no momento do arrebatamento, em respeito a Jesus.

Atualização: Essa regra refere-se ao respeito pela questão do arrebatamento não ter data definida. Não conseguimos confirmar.


Observação: Não é nossa intenção desmerecer as regras de qualquer congregação, por isso buscamos atualizar as informações com os próprios integrantes da IPDA.


O QUE VOCÊ ACHA? COMENTE!

COMPARTILHE