SINAIS DO ARREBATAMENTO ACONTECEM HOJE EM ISRAEL “LUA DE SANGUE” LUA E LUA AZUL

COMPARTILHE

E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; Apocalipse 6:12.

O dia hoje promete ser especial. É que três fenômenos acontecerão de forma combinada: Superlua, Lua Azul e Lua de Sangue. Os dois primeiros poderão ser, facilmente, observados no Brasil. A visualização do terceiro, no entanto, dependerá das condições climáticas. “Estes fenômenos são, de fato, muito raros. O último aconteceu há pelo menos 150 anos”, afirma o professor José Leonardo Ferreira, coordenador do Observatório Astronômico da Universidade de Brasília (UnB).

Como se o eclipse solar total em agosto passado e as “luas de sangue” de 2014 e 2015 não fossem suficientes, haverá um “superclipse de lua de sangue azul” em 31 de janeiro – algo que não aconteceu há 150 anos.

E este evento raro poderia anunciar a guerra e turbulência na Terra, de acordo com um pesquisador líder de sinais astronômicos e como eles interagem com as Escrituras.

Ao invés de apenas olhar para o céu, o pastor Mark Biltz, dos ministérios de El Shaddai, o homem que descobriu o fenômeno das “luas do sangue” , diz que as pessoas precisam estar procurando suas Bíblias.

Compartilhe no Facebook e WhatsApp e ajude a divulgar a palavra de Deus e suas Obras.

“Muitas pessoas parecem estar negligenciando a importância real deste evento”, disse Biltz à WND. “A” super lua “que ocorre em 31 de janeiro é o que é chamado de” lua azul “, porque é a segunda lua cheia em um mês. Também será um eclipse lunar total, tornando-se também uma “lua de sangue”. Esta é a primeira vez que houve um eclipse total para uma lua azul em 150 anos, o que o torna notável o suficiente.

“Mas o que faz com que essa verdadeira mente sopre seja quando isso acontecerá biblicamente! O eclipse ocorrerá em Tu B’Shevat no calendário bíblico, o décimo quinto dia do mês de Shevat. Isso é importante porque este próximo eclipse é apenas uma série. O próximo é 27 de julho, que é Tu B’Av ou o décimo quinto da Av no calendário bíblico. O próximo é 21 de janeiro de 2019 – o que acontece de ser Tu B’Shevat novamente! ”

Biltz, autor de “Dia do Dia de Deus”, ressalta que ele não está dizendo que qualquer coisa acontecerá em 31 de janeiro, data dessa lua sanguínea. No entanto, ele argumenta que as datas específicas envolvidas mostram que Deus está enviando uma mensagem importante.

“Estas são datas muito bíblicas significativas, e agora temos duas luas vermelhas vermelhas que se entregam em 2018 e 2019 em Tu B’Shevat”, disse ele. “Isto é fascinante profeticamente porque há uma seção de Escrituras em que Zacarias recebe uma revelação de um cavalo vermelho sendo dada uma espada excelente para tirar a paz da Terra. E isso acontece no mês de Shevat! ”

A Lua de Sangue Bíblica

Atribuir valor profético a essas luas de sangue é algo que atrai a nossa atenção, mas os eventos a que se referem são aleatórios.

Alguns envolveram um problema sério, mas terminaram em alegria, como é o caso da independência de Israel e da Guerra dos Seis Dias, enquanto que outros terminaram somente em pesar, como é o caso da expulsão dos judeus da Espanha.

Além disso, houve importantes eventos históricos envolvendo os judeus, tais como a destruição dos dois Templos e o Holocausto, que não foram acompanhados pelas luas de sangue.

Por que não?

Porque existe apenas uma “lua de sangue” bíblica, e ela brilhará em lugar de um Sol escurecido e de estrelas apagadas, quando o Senhor julgar este mundo. Até então, cada lua de sangue é um exemplo da majestosa obra das mãos de Deus. (Christopher J. Katulka

Defensores das profecias das luas de sangue afirmam que as tétrades apareceram durante importantes acontecimentos na história de Israel: a expulsão dos judeus da Espanha em 1492, a independência de Israel em 1948, e em 1967, durante a Guerra dos Seis Dias.

Compartilhe no Facebook e WhatsApp e ajude a divulgar a palavra de Deus e suas Obras.

COMPARTILHE