Somente evangélicos falam em línguas estranhas ou católicos também podem? (assista o vídeo)

COMPARTILHE

Sabemos que é comum vermos cristãos evangélicos falando em línguas estranhas, também conhecida como língua dos anjos, contudo, será que cristãos católicos também podem falar em línguas?

Temos que concordar que não é comum vermos os católicos tradicionais orando em línguas estanhas, mas os católicos carismáticos são uma vertente que se aproxima dos costumes praticados nas igrejas evangélicas, eles também falam em línguas”.

Eles chamam de Dom de Orar em Línguas Estranhas. Reinaldo Beserra dos Reis, membro do comitê internacional da renovação carismática diz que esse tipo de “exaltação na fala” permite que você exalte Deus por horas.

Que é uma linguagem que não tem tradução ou interpretação, que você não pensa, não estrutura, não articula, não se trata numa linguagem identificável, ele diz que isso é a oração em línguas as quais praticam.

Outros católicos dizem que a oração em línguas é um fenômeno de transbordamento, que seria comparável a ultrapassar a barreira da linguagem, uma manifestação do poder de Deus.

Tudo isso se confirma pelo que diz a bíblia quando Jesus prometeu enviar a seus apóstolos o espírito santo, que sucedeu durante a celebração de pentecostes, 50 dias depois da páscoa judaica.

Sendo que o espírito santo desceu sobre os discípulos de Jesus e até mesmo, Maria.

Veja essa reportagem sobre o assunto

Qual sua opinião?

COMPARTILHE