Você acha que fazer tatuagem é pecado? Esse pastor provou que não! (veja aqui)

COMPARTILHE

Provavelmente você deve ter sido ensinado pelo pastor da sua igreja que fazer tatuagens não é correto, além de ser pecado, bom, vamos analisar isso corretamente.

Segundo o pastor Carlos Moreira, a maioria dos pastores e pessoas em geral apoiam a afirmação de que fazer tatuagem é pecado com base no seguinte versículo encontrado no livro de Levítico 19:28 que diz:

“Não faça cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor.”

O pastor diz que se você interpretar ao pé da letra o Velho Testamento sem saber o contexto no qual tal passagem foi dita, você estaria procurando problemas pra si mesmo.

Segundo ele, essas passagens onde são mencionadas as proibições ao povo de Deus foram dadas com o objetivo de preserva-los após deixarem o Egito.

Há muitas regras que Deus faz observações, como: ordem religiosa, moral, social, de higiene e saúde no geral, ética, questões sobre sacrifícios humanos, pedofilia, bestialidades, bizarrices sexuais como sexo com familiares, adivinhações, comida e uma série de outras observações.

O objetivo disso era moldar os costumes do povo de Deus naquela época, pois estavam pra cruzar com uma série de outros povos, e precisavam afirmar seus valores como povo escolhido.

Isso é retratado no capítulo 20, versículo 23 do mesmo livro, onde diz:

“E não ande nos costumes das nações que eu expulso diante de vocês”.

A preocupação central que Jesus nos faz refletir é a questão do coração, não importa se você faz uma tatuagem de algum desenho que goste ou frase que marcou sua vida, contanto que seu coração e sua vida seja entregue ao Senhor.

No céu você encontrará tatuadores e tatuados, certamente, mas sabe o que é mais curioso?

Muitos que estão nas igrejas que NÃO TEM TATUAGEM podem não chegar ao céu, e você ficará surpreso com o número deles… reflita, terminou o pastor.

COMPARTILHE